Loja CQC

Você quer ter todos os livros , DVD e Cds do CQC ? Não perca essa oportunidade !
Clicando nas imagens você pode comprar!! Eu e os integrantes do CQC vão ficar feliz se você comprar!
Dércio Otta começou sua carreia de arquivista na Escola Municipal Getúlio Vargas, em Bangu. De lá, começou a trabalhar nos arquivos do Bangu Atlético Clube (BAC). Por uma coincidência do destino, os emissários da CBF conheceram a fama de Dércio de “Google pré-histórico” e o convidaram para trabalhar nos arquivos da Confederação. Dali, foi um pulo ser transferido para a Fifa, a entidade máxima do futebol mundial. Ao ter acesso a uma pasta secreta, Otta ficou abismado! Por isso, resolveu trazer a público seu conteúdo: os piores times de futebol de todos os tempos – do Brasil e do mundo. Esta obra é uma divertida – e trágica – narrativa do esporte bretão, escrita sob a ótica de Felipe Andreoli, um dos principais humoristas da atualidade.



No livro Nunca antes na história deste país você irá conhecer as dez "profissões" assumidas por Lula, baseadas em suas falas inconfundíveis: Lula Turista, Economista, Ser Humano, Filósofo, Comediante stand-up, Metamorfose Ambulante, Marqueteiro, Advogado, Técnico de Futebol e Lula Animal político.




Este livro tem como base uma entrevista de Marcelo Tas a Gilberto Dimenstein, na qual Tas conta suas experiências e revela como o prazer de aprender orientou sua vida, mencionando também os personagens que o influenciaram nesse aprendizado. Sumário da obra - 1. A Educação - 'A ficha caiu'; 2. O universo em expansão; 3. De Ituverava para a Aeronáutica; 4. Da Aeronáutica para a Poli (E o mergulho no teatro); 5. Da Poli para a TV; De Nova York para o Rá-Tim-Bum; 7. A Pedagogia Explícita - Rá-Tim-Bum e Telecurso; 8. A descoberta do digital. O livro é acompanhado do DVD - 'Marcelo Tas - Um comunicador educador'.





No romance 'Memórias Póstumas de Brás Cubas', de Machado de Assis, o defunto Brás Cubas conta a história da sua vida a partir do túmulo. O livro é marcado pelo humor, pela ironia e pela ousadia em termos de forma e linguagem. A obra no formato de audiolivro propõe-se a respeitar e a reproduzir as 'travessuras' da obra escrita. Para isso, Rafael Cortez, além das ferramentas de ator, empunhou seu violão e resolveu com música e com ritmo todas as inovações formais propostas pelo mestre da literatura.





Machado de Assis ganha edição em áudio, em MP3, lido pelo ator Rafael Cortez. Violonista clássico e jornalista, atuou em peças infantis e adultas. Na televisão, iniciou sua carreira no programa CQC, da TV Bandeirantes. Em 'O Alienista', Machado de Assis ironiza o conceito de loucura e o poder do conhecimento científico. No conto, o médico Simão Bacamarte funda um hospício e passa a internar nele todos aqueles que julga loucos. Esta obra, publicada entre 1881 e 1882, marcou o início da fase realista do autor.




Neste audiolivro, a interpretação do ator Rafael Cortez ajuda a dar diferentes dimensões para os vários personagens que compõem o romance. Nesta obra, Machado De Assis retoma o personagem Quincas Borba, que aparece em 'Memórias Póstumas de Brás Cubas' falando sobre sua teoria, o humanitismo. Agora, Quincas deixa uma herança para o professor Rubião, que a partir de então transforma-se em um 'capitalista' e se depara com a sordidez da sociedade.



Machado de Assis ganha edição em áudio, em MP3, lido pelo ator Rafael Cortez. Violonista clássico e jornalista, atuou em peças infantis e adultas. Na televisão, iniciou sua carreira no programa CQC, da TV Bandeirantes.'Dom Casmurro' de Machado de Assis, tem como matéria-prima os meandros mais profundos da mente de um homem apaixonado, onde nasceu a dúvida com relação à traição da esposa. Bentinho, entrega-se a sua paixão e mergulha totalmente nas suas dúvidas, amando e odiando Capitu e Escobar, conforme lhe passam idéias pela mente.



Pela primeira vez no Brasil, um stand-up em forma de livro.Maurício Meirelles , publicitário por formação, e humorista por vocação, oferece o melhor do humor de seus roteiros, textos de blog e portais, dos mais famosos do Brasil, a um público que, segundo o próprio autor, não precisa "sair de casa, pegar fila, pagar 10% e correr risco de pegar gripe suína. Pode-se mesmo considerar este como o primeiro pocket show existente por aí."